sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu sei que tudo pode acontecer , eu sei que o nosso amor não vai morrer , vou pedir aos ceus voce aqui comigo vou jogar no mar , flores pra te encontrar.. Não sei porque voce disse adeus , guardei o beijo que voce me deu ...  ♫
                                              Papas na lingua - Eu sei

domingo, 22 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer, agora vou dizer que sim vou mostrar que gosto de você. Vou voando, deslizando ao vento sem saber aonde chegar se um dia vou, em pensamento te encontrar em algum lugar. Vou abrir os olhos, perder o medo deixo o sonho me levar, vou dizer pro mundo inteiro agora que cansei de me enganar, assumindo que sou toda sua que aprendi a te amar, e se a vida acabar agora contigo eu quero estar... vou ate o fim, eu só penso em nós!♫  (só penso em nós - Paula Fernandes) "

domingo, 15 de agosto de 2010

Sonho rs

O que quer que faça na vida,será insignificante. Mas é muito importante que você o faça. Porquê... Ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz: Que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ela seja sua para sempre. (Remember Me)

23h57

Um verdadeiro amor escondido, é o caminho mais rápido para a tristeza. (Filme: Super escola de heróis)

23h19

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
(Carlos Drummond de Andrade)

Domingo , 20h07

Eu sinto tanto a sua falta, eu queria poder voltar no tempo, queria tudo como antes, antes do fim. Mas não vai voltar eu sei que não, eu queria você me dando bronca, dizendo o quanto eu sou teimosa, e o quanto fico linda sorrindo, eu queria um pouco mais do seu carinho, um pouco mais da sua atenção. Nós temos ou tínhamos tanto pra viver, e agora? não temos mais nada? Ainda temos o amor, você ainda tem meu coração em suas mãos, ele pertence a você. Eu tentei, mas ninguém é como você. Nada que eu diga agora vai mudar os fatos, mas não esqueça o quanto eu amo você, e vai ser sempre você. Creditos

Tristeza .

"Por tantas vezes eu parei para pensar sobre a tristeza e eu nunca consigo chegar a uma conclusão sobre ela. Sei que não só eu, como várias pessoas já ficaram tristes do nada, estava feliz e ao ver algo, a felicidade vai embora dando lugar à tristeza. Não dá pra explicar o que se sente quando está triste, parece que o mundo acaba, você já não tem mais vontade de sair, não tem vontade de conversar, não quer ter que ficar sorrindo atoa só para que todos achem que você está bem, e às vezes você nem sabe explicar porque isso acontece de uma hora para outra. Tristeza, por mais dolorosa que ela seja, ela sempre acaba nos mostrando o quão felizes nós já fomos um dia, porque é justamente na tristeza que percebemos que já tivemos momentos perfeitos e que às vezes não damos valor. Realmente, quem é que nunca sentiu que estava sozinho quando mais precisava? Esse é um dos sintomas da tristeza, porque por mais que as outras pessoas digam que estão ao nosso lado, isso parece nunca ser o suficiente. Algumas pessoas acham que deixar se abater por algo é opção, mais que tolice! Ninguém escolhe ficar triste, ninguém gosta desse sentimento, mas existem coisas que machucam tanto, que fica difícil bancar o otimista sempre."

sábado, 14 de agosto de 2010

Razão

Minha mente não se cansa nem um pouco da dor do amor, e isso me irrita. O meu coração tá machucado, mas meu cérebro insiste na mesma coisa, que eu não páro de reclamar. Meus amigos tão se afastando, e eu não to percebendo isso. é insistência demais para uma pessoa só. É valor dado a quem não merece, é importância dada a quem não se importa.
Assim como diz o famoso Willian Shakespeare: "No entanto, pra dizer a verdade o amor e a razão quase não andam juntos." - e acredite, ele tem tazão. É como o amor de Edward e Bella em crepúsculo. Como uma garota, chega assim em Forks, e se apaixona justamente por um vampiro? E como ele consegue resistir ao cheiro dela? E como eles passam por isso? Como ela aguentou tanto tempo longe dele em lua nova, morrendo de amores por ele, e ainda assim consegue perdoà-lo por ter deixada sangrando, sangrando sangue de amor, de paixão. A resposta é o amor. Não tem razão para isso. Tires suas conclusões.

Clarice Lispector - Conselho

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

(...) é

É que nos seus olhos eu descobri o que eu quero de verdade pra mim. Quero mais do que um beijo de vez em quando , quero mais que um abraço forte de "apenas amigos". E quando você chega , perco meu chão, e quando voce vai, é como se levasse parte de mim. É complicado, eu sei , embora tudo que eu faça parecer ao contrário, o que eu quero é ter você só pra mim. Quando pedir pra você embora, é que eu quero que você fique. Quando eu me afasto, sugiro que corra pra ficar mais perto de mim. Quando pedir distância, quero que me abrace e não me largue jamais. E quando eu pedir pra sumir da minha vida, é implorando que me dê um beijo pra satisfazer a vontade de te ter pra sempre.
Eu tentei mesmo sabendo que já tinha dado errado, continuei por que sempre acreditei primeiro no amor depois nas pessoas. (Fernando Lapolli)

Eu queria ...

.. eu queria saber de voce , o que te faz feliz e o que te faz triste.. queria saber do seu passado , mesmo que ele não traga boas lembranças , queria saber da sua vida e queria acima de tudo fazer parte dela . Queria estar com voce de uma maneira diferente , queria te fazer feliz e te ajudar , queria te abraçar e te beijar. Queria dizer o quanto eu gosto de você , e dizer que o que eu sinto é capaz de te fazer feliz . Queria dizer que sinto sua falta , sinto saudades . Queria dizer que me machuco quando te vejo 'distante' e quando voce sai sem destino . Queria dizer que quando estou com voce me sinto bem e que nos ultimos dias é em voce que eu penso antes de dormir . Queria dizer que imagino nois dois juntos e que te vejo de um jeito que ninguem consegue enxergar ... queria dizer tudo isso que guardo em mim..

Há uns duzentos anos atrás..

Benjamin Franklin compartilhou o segredo do seu sucesso com o mundo. Ele disse "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". Esse é o homem que descobriu a eletricidade. Então é normal que a maioria de nós levemos a sério o que ele fala. Eu não tenho idéia de porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes, medo de apenas tomar uma decisão, porque, e se você estiver errado? E se você cometer um erro que não dá pra desfazer? Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

No amor não existem regras

Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento - mas isso tudo é bobagem. O coração sempre fala mais alto, e o que ele decidir é o que vale. É triste perceber que às vezes ele escolhe o caminho errado, a pessoa errada, e a hora errada. Mas ai já é tarde para se livrar dessa dor de perda, de abandono, de erro. E o que é que cura o coração? Um novo amor? Não dá, não sou compatível com as contra-indicações de um-falso-novo-amor-substituto-do-amor-que-eu-queria-ter-e-não-tenho. Nenhum coquetel de drogas ameniza as dores da alma, nenhuma pomada cicatriza os rasgos que te deixam no coração. Não há chá da vovó, cafuné da mamãe e muito menos genérico que cure a dor de amor, e não há nada que se possa fazer.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.''
(Bob Marley)